Roger Mac - Life coach

Está lendo esta página provavelmente porque tem curiosidade em conhecer mais sobre mim, e como consegui tudo que tenho…

Pois então vamos lá, em prosa e em formato informal…

Meu nome é Rogério, mas prefiro sinceramente que use o apelido Roger pois é menos complicado quando falado em Inglês. Nasci na única monarquia ainda existente em África, e vivo em Portugal desde os 18 anos de idade. Minha primeira língua continua sendo o Inglês.
Sou simples e criativo enquanto pessoa, sedento por conhecimento tanto de mim mesmo como pelo Infinito.
Pratico a meditação e visualização diariamente desde os 13 anos de idade. Não vejo televisão, e não leio Jornais por um simples motivo: não oferece o tipo de informação que eu procuro.

Sou estrategista digital, life coach e artista visual, muito orientado para objetivos, vivo sempre no presente, e sou autor deste projeto que é o lugar onde partilho o meu conhecimento sobre bem-estar e consciência, e também onde permito que outros autores publiquem matérias referente a esses temas.

Não vivo o passado, apesar de saber de fato que nele encontramos as correntes (invisíveis) que nos impedem de pular para uma grande mudança positiva. Entendi esse conceito de “correntes invisíveis” faz poucos anos, mas foi desse conhecimento que eu consegui transformar totalmente a minha vida.

Atingi alguns objetivos muito importantes nos últimos 3 anos. Partilho isso com você, não para me mostrar, mas para que entenda que você pode atingir tudo que quiser se tiver um motivo forte o suficiente.

As conquistas incluem:

  1. Ter-me tornado orientado para objetivos que incluam retorno a longo prazo;
  2. Contribuir para o crescimento e valorização do maior número de pessoas possíveis;
  3. Simplificar a vida ao máximo de forma a solidificar o meu sistema de valores pessoais;
  4. Me tornar uma pessoa saudável, praticando esportes regularmente e incentivando outros a fazer o mesmo;
  5. Iniciar uma nova carreira muito rentável, onde oriento e contribuo para o crescimento constante dos meus clientes;
  6. Me tornar um ambientalista ativo. Contribuo para a reflorestação, preservação de espécies em vias de extinção e formação canina.

Não querendo tornar essa página uma lição de vida, repare que todas as conquistas incluem a contribuição pra uma causa maior. Isso é o conceito de todo o meu trabalho e de quem eu sou.

Aprendi a sonhar grande e a deixar de dar atenção a problemas sem significado. Curiosamente agora, o Universo se encarrega sempre de encaixar soluções para esses problemas. Confio muito nele.

Estou atualmente escrevendo um programa para o crescimento pessoal que com toda a certeza vai beneficiar milhares de pessoas em todo o mundo. Não posso ainda falar muito sobre ele pois está sendo gravado e traduzido, mas garantidamente será divulgado primeiro neste site.

A minha intenção é “Incentivar a mudança positiva na vida de milhares”

Gostou? Então se apresente também! Deixe o seu comentário abaixo, e se sinta livre para me seguir no Facebook, Google+ e Twitter.