A página do Facebook e Google+ de Ser faz Acontecer tem como objetivo publicar links para artigos no site serfazacontecer.com, imagens e frases inspiradoras que utilizadores podem partilhar no seu mural. Este meio é utilizado por ter uma abrangência global, e por facilitar a interação entre utilizadores e autores que partilhem ideologias semelhantes.

Contribuições

Ser faz Acontecer está aberta a contribuições de imagens, artigos e testemunhos.
Pedimos que tenha em consideração a utilidade e o contexto das mesmas. O fato de nos enviar frases, ideias, testemunhos, textos etc… não constitui qualquer garantia que essa será publicada pois apenas as mais relevantes para o contexto serão escolhidas.

Regras para contribuições e interações em mídias sociais

Existem algumas regras que gostaríamos que sejam respeitadas (para além das já estipuladas pelas próprias mídias sociais).

  1. Não serão permitidos links para outras páginas ou sites (será feito exclusivamente por nós dentro das nossas condições);
  2. Não existe a possibilidade de fazer trocas de links;
  3. Não será permitida linguagem abusiva ou ofensiva, conteúdos devem ser relevantes, com sintaxe correta e sem erros ortográficos.

Quando verificada qualquer violação dessas regras, o conteúdo será eliminado sem consentimento prévio. Autores de casos ofensivos ou repetitivos serão banidos das comunidades e páginas geridas.

Informação adicional

Algumas imagens utilizadas nas páginas do Facebook e dos artigos têm direitos autoriais. Na eventualidade de surgir algum conflito relacionado com as mesmas, o conteúdo pode ser retirado sob aviso prévio.

Contribuições não constituem qualquer direito a remuneração ou prémio de participação, mas poderá ser publicado o nome do autor, url, ou outra referência para uma página de autor ou site, como forma de agradecimento pela contribuição.

Como forma de garantir o desenvolvimento do projeto e o cumprimento dos seus objetivos, poderão ser publicados conteúdos comerciais nas páginas do Facebook e Google+ de “Ser Faz Acontecer” dos quais se obtém benefícios financeiros necessários.

Para maiores informações, aceda ao site www.serfazacontecer.com ou envie a sua mensagem para serfazacontecer(at)gmail.com.