Lei da atração não está funcionando para si?

Quando começamos esta viagem extraordinária de auto-conhecimento e de tornar possíveis os nossos sonhos, queremos ver resultados imediatos. Simples manifestações e sinais acontecem durante as primeiras semanas, mas se tornam depois mais difíceis de concretizar. Como consequência disso, olhamos para trás e nos apercebemos que nada grande aconteceu, continuamos a mesma pessoa, com os mesmos pensamentos e os mesmos problemas. Desistimos da esperança, e devagarinho a antiga realidade toma novamente o seu lugar. Isso acontece com a maioria das pessoas que descobre a lei da atração. Estou certo ou estou certo?

Saiba que isso é muito comum. Seria pouco natural que conseguisse manifestar sempre uma vida perfeita desde o primeiro dia. Mas o que você não sabe quando a técnica, método e lei da atração deixam de funcionar, é que tem um ou todos esses fatores contra si:

  1. Você tem crenças que estão sabotando os seus desejos
    Pode não ter consciência disso, mas você tem crenças escondidas no seu subconsciente que influenciam todas as suas manifestações.
    Quando tudo parece alinhado com os seus desejos, as crenças ocultas podem sabotar as suas manifestações porque fazem parte do “programa” que corre no seu subconsciente.
    Por exemplo, problemas relacionados com dinheiro podem ter sido “programados” durante a sua infância na forma como foi educado ou até com eventos específicos da sua vida.
    O melhor que tem a fazer é reconhecer essas crenças escondidas ou padrões indicadores, e substitui-los por novos.
  2. Você ainda não assumiu responsabilidade total sobre a sua vida
    Tudo que acontece na sua vida tem um único responsável: você. Ninguém gosta de ouvir isso, mas é a mais pura das verdades, porque tudo aquilo que você é hoje, é resultado da forma como pensa e aje.
    Ninguém gosta de caminhar sozinho na vida, mas é de extrema importância que reconheça que a viagem que você está fazendo é para dentro de si, e por isso não pode levar mais ninguém consigo pois você será influenciado e não estará conhecendo o seu verdadeiro Ser. Ninguém reconhece melhor o seu Ser que você mesmo, e ninguém pode viver a sua vida por você.
    Pode, e deve, partilhar o seu Ser com o mundo de forma consciente, mas assuma primeiro total responsabilidade pela sua própria vida, seus fracassos e seus êxitos.
  3. O que você deseja não está em sintonia com suas ações
    Relógios, celulares, carreiras, casas de sonho, dinheiro… são o resultado de formas corretas de pensar e de agir. Sem agir em todos os níveis  você estará transmitindo um sinal distorcido. Assim você irá receber sinais distorcidos ou incompletos. Lembre-se que a lei da atração não é magia e não manifesta em condições contraditórias.
    Se é dinheiro que deseja, não aponte o dedo aos ricos e não despreze moedas pequenas no chão. Se é uma viagem de sonho que você deseja, aprenda a língua local e prepare suas malas.
    Se sentir tudo de forma positiva e agir da mesma forma como se estivesse acontecendo, estará alinhando todos os seus níveis e a dar ordens explícitas ao universo para fazer acontecer o que você deseja.
  4. Você está se concentrando na coisa errada
    Está se concentrando demasiado nos frutos, e a dar demasiada atenção aos problemas.
    Os frutos são um resultado dos problemas, mas não será a eliminar problemas da sua vida que você vai conseguir bons frutos. Trate primeiro de crescer as suas raízes.
    Se tratar corretamente as suas raízes, estas vão se tornar muito mais fortes, capazes de suportar o seu crescimento e segurar você firmemente à terra em dias de tempestade.
    Se você continuar crescendo as suas raízes e continuar tendo espetativas positivas, saberá que todos os passos que deu terão eventualmente contado para o seu objetivo, e que gradualmente irão movê-lo até condições ideais onde todos os dias serão dias extraordinários!

Não querendo acabar com o seu ânimo, você já deve ter percebido que isto é um trabalho a longo prazo e que você tem de fazer um esforço consciente e permanente para manifestar com frequência. Apenas com a verdadeira mudança de pensamento e atitude a partir do interior você poderá receber os resultados pretendidos.

Gostou dessa matéria? Eu adoraria que você partilhasse com seus amigos e familiares e comente com sua opinião!


Gostou desse artigo? Por favor partilhe! :)